Essa condição especial terminará em:
00
Dias
03
Horas
51
Minutos
13
Segundos

Chegou sua hora de DOMINAR O BLENDER!
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO E CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DESSA PÁGINA.

Mapa do seu plano de Lançamento

Aprenda da forma
CORRETA!


Esse curso é para pessoas que desejam DOMINAR O BLENDER.

Com esse material você será capaz de criar seus próprios projetos em 3D de forma profissional e definitiva o mais rápido possível!
Suas informações estão seguras.

POR QUE escolher nosso curso?

Aqui estão as vantagens que você só vai encontrar no “DOMINANDO O BLENDER”:

Material completo do básico ao avançado.
Suporte pelo grupo VIP de alunos direto com o professor.
+ de 450 aulas em vídeos didáticos (e aumentando).
Certificado de conclusão para você usar em seu currículo.
+ de 100 horas de conteúdo (passo-a-passo).
Produto 5 estrelas nas avaliações dos alunos.
Metodologia de ensino comprovada por todos alunos.
Ambiente 100% seguro e autenticado.
Aulas teóricas e práticas estruturadas de forma equilibrada.
Garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta.
Material de apoio disponível para download.
Produto entregue via e-mail após a confirmação do pagamento.
Imagem black-november
+ de 450 vídeo aulas (do básico ao avançado).
Imagem black-november
+ de 100 horas de conteúdo (passo-a-passo).
Imagem black-november
Produto 5 estrelas nas avaliações dos alunos.
Imagem black-november
Certificado de conclusão para você usar em seu currículo.

Confira abaixo os projetos práticos que
 criaremos juntos do ZERO:

Se liga nas animações que você também aprenderá:

Sim, faremos juntos do zero (passo-a-passo)!!! 

NOVIDADE que já faz parte desse curso!!!  
(SEM CUSTO ADICIONAL)

Módulo referente as principais atualizações das versões mais atuais (4.0, 4.1 e 4.2):

Imagem

Confira abaixo os módulos do curso

Dá uma olhadinha em tudo que vamos abordar:
  • 01 - Introdução

    Boas vindas e apresentação

    Informações importantes

    Grupo exclusivo de alunos

    Resultados/ Oportunidades

    Descrições das aulas

    Atualizações

    eBook de atalhos e comandos

    Otimize seus estudos

    Arquivos complementares baixados (Winrar)
  • 02 - Dominando o Blender

    Requisitos mínimos e Download

    Instalando o Blender

    Quick Setup e Splash Screen

    Emulate Numpad

    Conhecendo a Interface

    Personalizando os Editores

    Personalizando as Áreas

    Save Startup File

    Modos: Perspectiva e Ortográfico

    Saiba como navegar em 3D

    Como selecionar objetos

    Como apagar e criar objetos

    Ferramenta Cursor

    Conhecendo o 3D Cursor

    Salvando e abrindo projetos

    Undo, Redo e Undo History

    Ferramentas de transformação

    Ferramenta Scale Cage

    Como duplicar objetos

    Transformação com atalhos

    Transformação numérica e com medidas

    Comandos Clear e Apply

    Ferramentas de Anotação

    Ferramentas Measure e Add

    Informação sobre exibição

    Conhecendo o painel Snap To

    Propriedades do Menu Snap

    Conhecendo a Outliner

    Propriedades de Exibição

    Parentesco entre objetos

    Exercício Prático: Desktop - Parte 01

    Exercício Prático: Desktop - Parte 02
  • 03 - Edição de Objetos

    Introdução ao Edit Mode

    Seleção de Vértices, Arestas e Faces

    Seleção de Loops e Segmentos

    Edição por Vértices, Arestas e Faces

    Deletando e dissolvendo componentes

    Criação de componentes e subdivisões

    Botões de simetria no Edit Mode

    Comandos Join e Separate

    Ferramentas de Extrusão

    Extrusão de Vértices e Arestas

    Corrigindo acidentes

    Ferramentas Inset Faces e Bevel

    Ferramentas Loop Cut e Offset Edge Loop Cut

    Ferramentas Knife e Bisect

    Ferramenta Poly Build

    Ferramentas Spin e Spin Duplicates

    Ferramentas Smooth e Randomize

    Ferramentas Edge Slide e Vertex Slide

    Ferramentas Shrink/Fatten e Push/Pull

    Ferramentas Shear e To Sphere

    Ferramentas Rip Region e Rip Edge

    Unindo Vértices no Edit Mode

    Painel Transform Orientations

    Painel Transform Pivot Point

    Como reposicionar a Origem

    Painel Proportional Editing

    Adicionando Quick Favorites

    Conceito sobre Add-ons

    Exercício Prático: Desktop - Parte 03

    Exercício Prático: Desktop - Parte 04

    Exercício Prático: Desktop - Parte 05
  • 04 - Modificadores Indispensáveis

    Shade Smooth e Shade Flat

    Modificador Subdivision Surface

    Controlando a Subdivisão

    Modificador Solidify

    Modificador Mirror

    Modificador Boolean

    Modificador Array
  • 05 - Visibilidade e Exibição

    Workspaces e Modos de Exibição

    Painel Viewport Shading (Modo Solid)

    Principais definições de Exibição
  • 06 - Materiais e Texturas

    Aplicação de Materiais

    Aplicando diversos Materiais

    Aplicação de Texturas Bidimensionais

    Transformações em Texturas

    Controle de intensidade por Texturas

    Aplicação de Texturas PBR - Pt. 01

    Aplicando Texturas PBR - Pt. 02

    Sites para baixar Texturas PBR

    Criando Normal Map online

    Orientação das Faces (Flip Normals)

    Pack All e Unpack All (External Data)

    Exercício Prático: Desktop - Parte 06
  • 07 - Mapeamento UV

    Mapeamento UV - Conceito básico

    Mapeamento UV - Introdução

    Comandos Seams e Unwrap

    Stretch e UV Grid Texture

    UV Islands Properties

    Export UV Layout

    Aplicando e adequando o Mapa UV

    Projection Properties

    Exercício Prático: Desktop - Parte 07
  • 08 - Luzes e Câmeras

    Iluminação (Point, Spot, Sun e Area)

    Iluminação com HDRI

    Baixando Imagens HDRI

    Conhecendo a Câmera

    Desfoque de Câmera

    Exercício Prático: Desktop - Parte 08

    Exercício Prático: Desktop - Parte 09

    Exercício Prático: Desktop - Parte 10
  • 09 - Renderização

    Conceito sobre Render

    Viewport Render Image

    Eevee - Principais configurações

    Render Engine Workbench

    Cycles - Principais configurações

    Sessão Output Properties

    Render com transparência e sombras

    Exercício Prático: Desktop - Parte 11 (Final)
  • 10 - Animação

    Conceito básico sobre animação

    Introdução à animação

    Mesclando transformações

    Propriedades do Auto Keying

    Alterando a velocidade da animação

    Copiando e colando Keyframes

    Keyframe Type e Markers

    Interpolation Mode e Easing Mode

    Animando as câmeras

    Parenteamento para animações

    Animações por parâmetros

    Animações 360 graus em loop

    Exercício prático: Bouncing ball

    Animações com Motion Blur

    Renderizando animações em vídeo

    Renderizando animações em imagens

    Sequenciando frames pelo Video Editing

    Animações com fundo transparente
  • 11 - Carro Cartoon Realista

    Blocagem inicial

    Refinando a forma

    Preparando os loops

    Janelas

    Maçanetas, Parabrisa e Vidro traseiro

    Para-lamas

    Capô

    Portas

    Porta malas

    Acabamentos

    Rodas

    Pneus e eixos

    Posicionando as rodas

    Para-choque frontal

    Frisos

    Para-choque traseiro

    Placas

    Entrada de ar - Parte 01

    Entrada de ar - Parte 02

    Faróis

    Lanternas e setas

    Maçanetas

    Texto em 3D

    Retrovisores

    Limpadores

    Escapamento

    Bagageiro

    Plataforma

    Materiais - Parte 01

    Materiais - Parte 02

    Materiais - Parte 03

    Materiais - Parte 04

    Materiais - Parte 05

    Interior - Parte 01

    Interior - Parte 02

    Texturas - Parte 01

    Texturas - Parte 02

    Texturas - Parte 03

    Texturas - Parte 04

    Organizando a Outliner

    Iluminação com HDRI

    Câmera e Render (estático)

    Animação | Aula 01 - Introdução

    Animação | Aula 02 - Preparando os arquivos

    Animação| Aula 3 - Criando os Spots

    Animação | Aula 04 - Animação dos faróis

    Animação | Aula 05 - Animação da ignição

    Animação | Aula 06 - Câmera da cena de ignição - Pt. 01

    Animação | Aula 07 - Câmera da cena de ignição - Pt. 02

    Animação | Aula 08 - Atribuindo o desfoque

    Animação | Aula 09 - Ajustando a imagem HDRI

    Animação | Aula 10 - Preparando o segundo arquivo

    Animação | Aula 11 - Animação das rodas

    Animação | Aula 12 - Animação na pista

    Animação | Aula 13 - Câmera estática (vista traseira)

    Animação | Aula 14 - Câmera em movimento (foco nas rodas)

    Animação| Aula 15 - Câmera estática (vista frontal)

    Animação | Aula 16 - Câmera em movimento (vista lateral)
  • 12 - Avião Cartoon Realista

    Modelagem - Parte 01 | Corpo

    Modelagem - Parte 02 | Corpo

    Modelagem - Parte 03 | Cabine

    Modelagem - Parte 04 | Vidro

    Modelagem - Parte 05 | Hélice

    Modelagem - Parte 06 | Hélice

    Modelagem - Parte 07 | Asas

    Modelagem - Parte 08 | Leme

    Modelagem - Parte 09 | Rodas dianteiras

    Modelagem - Parte 10 | Rodas dianteiras

    Modelagem - Parte 11 | Rodas dianteiras

    Modelagem - Parte 12 | Roda traseira

    Aplicação de Materiais - Parte 01

    Aplicação de Materiais - Parte 02

    Aplicação de Materiais - Parte 03

    Aplicando a textura bidimensional

    Modelando a plataforma

    Aplicando as texturas PBR

    Criando o piloto do avião - Parte 01

    Criando o piloto do avião - Parte 02

    Configurando a câmera

    Atribuindo a iluminação HDRI

    Renderizando a cena (Novo Cycles)

    Criando a nuvem procedural

    Animação | Aula 01 - Introdução

    Animação | Aula 02 - Animação da hélice (PT. 01)

    Animação | Aula 03 - Animação da hélice (PT. 02)

    Animação | Aula 04 - Animação da hélice (PT. 03)

    Animação | Aula 05 - Animação da câmera (no chão)

    Animação | Aula 06 - Preparando o segundo arquivo

    Animação | Aula 07 - Animação da hélice (voando)

    Animação | Aula 08 - Animação voando

    Animação | Aula 09 - Ajustes e animação da câmera

    Animação | Aula 10 - Configurando a imagem HDRI

    Animação | Aula 11 - Icorporando as nuvens na cena
  • 13 - Personagem Cartoon

    Baixando as Model Sheets

    Preparando as referências

    Modelagem | PT. 01 - Cabeça

    Modelagem | PT. 02 - Torso

    Modelagem | PT. 03 - Torso

    Modelagem | PT. 04 - Braços

    Modelagem | PT. 05 - Pernas

    Modelagem | PT. 06 - Pernas

    Modelagem | PT. 07 - Ajustes finos

    Modelagem | PT. 08 - Pés

    Modelagem | PT. 09 - Pés

    Modelagem | PT. 10 - Barras da calça

    Modelagem | PT. 11 - Quadril

    Modelagem | PT. 12 - Mangas da camiseta

    Modelagem | PT. 13 - Mãos

    Modelagem | PT. 14 - Mãos

    Modelagem | PT. 15 - Mãos

    Modelagem | PT. 16 - Mãos

    Modelagem | PT. 17 - Soldando as mãos

    Modelagem | PT. 18 - Ajustando a topologia

    Modelagem | PT. 19 - Cabeça, boca e nariz

    Modelagem | PT. 20 - Soldando a cabeça

    Modelagem | PT. 21 - Olhos e sobrancelhas

    Modelagem | PT. 22 - Barba e orelhas

    Modelagem | PT. 23 - Cabelo

    Modelagem | PT. 24 - Gola da camiseta

    Modelagem | PT. 25 - Definindo os dedos

    Modelagem | PT. 26 - Definindo os dedos

    Modelagem | PT. 27 - Relógio e aliança

    Aplicação de materiais e texturas | PT. 01

    Aplicação de materiais e texturas | PT. 02

    Aplicação de materiais e texturas | PT. 03

    Criando os cadarços dos tênis

    Atribuindo a iluminação HDRI

    Unindo os componentes para o Rig
  • 14 - Rigging e Animação de Personagem

    Adequações iniciais

    Ativando o Add-on Rigify

    Posicionando os Bones (Meta-Rig) | Parte 01

    Posicionando os Bones (Meta-Rig) | Parte 02

    Gerando o Rig e atribuindo o Armature

    Weight Paint (Automatic from Bones)

    Controladores do Rig | Pose Mode (IK e FK)

    Ajuste manual na pintura de peso (Weight Paint)

    Preparando as referências (Poses)

    Walk Cycle - Pose de contato (PT. 01)

    Walk Cycle - Pose de contato (PT. 02)

    Walk Cycle - Pose de passagem

    Walk Cycle - Pose para baixo

    Walk Cycle - Pose para cima (final)
  • 15 - Premium Youtube (BÔNUS)

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 01

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 02

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 03

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 04

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 05

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 06

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 07

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 08

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 09

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 10

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 11

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 12

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 13

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 14

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 15

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 16

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 17

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 17

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 18

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 19

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 20

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 21

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 22

    Série: Martelo do Thor realista | Aula 23 (Final)

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 01

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 02

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 03

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 04

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 05

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 06

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 07

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 08

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 09

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 10

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 11

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 12

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 13

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 14

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 15

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 16

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 17

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 18

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 19

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 20

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 21

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 22

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 23

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 24

    Série: Selo 3D para varejo | Aula 25 (Final)

    Série: Casa do Kame realista | Aula 01

    Série: Casa do Kame realista | Aula 02

    Série: Casa do Kame realista | Aula 03

    Série: Casa do Kame realista | Aula 04

    Série: Casa do Kame realista | Aula 05

    Série: Casa do Kame realista | Aula 06

    Série: Casa do Kame realista | Aula 07

    Série: Casa do Kame realista | Aula 08

    Série: Casa do Kame realista | Aula 09

    Série: Casa do Kame realista | Aula 10

    Série: Casa do Kame realista | Aula 11

    Série: Casa do Kame realista | Aula 12

    Série: Casa do Kame realista | Aula 13

    Série: Casa do Kame realista | Aula 14

    Série: Casa do Kame realista | Aula 15

    Série: Casa do Kame realista | Aula 16

    Série: Casa do Kame realista | Aula 17

    Série: Casa do Kame realista | Aula 18

    Série: Casa do Kame realista | Aula 19

    Série: Casa do Kame realista | Aula 20

    Série: Casa do Kame realista | Aula 21

    Série: Casa do Kame realista | Aula 22

    Série: Casa do Kame realista | Aula 23

    Série: Casa do Kame realista | Aula 24

    Série: Casa do Kame realista | Aula 25

    Série: Casa do Kame realista | Aula 26

    Série: Casa do Kame realista | Aula 27

    Série: Casa do Kame realista | Aula 28

    Série: Casa do Kame realista | Aula 29 (Final)

    Série: Packshot realista | Aula 01

    Série: Packshot realista | Aula 02

    Série: Packshot realista | Aula 03

    Série: Packshot realista | Aula 04

    Série: Packshot realista | Aula 05

    Série: Packshot realista | Aula 06

    Série: Packshot realista | Aula 07

    Série: Packshot realista | Aula 08

    Série: Packshot realista | Aula 09

    Série: Packshot realista | Aula 10

    Série: Packshot realista | Aula 11

    Série: Packshot realista | Aula 12

    Série: Packshot realista | Aula 13

    Série: Packshot realista | Aula 14

    Série: Packshot realista | Aula 15

    Série: Packshot realista | Aula 16

    Série: Packshot realista | Aula 17

    Série: Packshot realista | Aula 18

    Série: Packshot realista | Aula 19

    Série: Packshot realista | Aula 20

    Série: Packshot realista | Aula 21

    Série: Packshot realista | Aula 22

    Série: Packshot realista | Aula 23

    Série: Packshot realista | Aula 23 (Final)

    Série: Pneu realista | Aula 01

    Série: Pneu realista | Aula 02

    Série: Pneu realista | Aula 03

    Série: Pneu realista | Aula 04

    Série: Pneu realista | Aula 05 (Final)

    Como criar um Hambúrguer do zero (passo-a-passo)

    Como mudar o Tema do Blender 3D (novas versões)

    Como fazer Gradiente (Gradient Texture)

    Como evitar as Marcas de Repetições nas texturas

    Como renderizar com linhas (Freestyle)

    Como fazer o efeito Toon Shader

    Como converter 2D para 3D

    Como animar 360° (graus) em loop

    Como renderizar sem as cores (tudo branco) - Override Material

    Add-on: Easy HDRI - Como baixar, instalar e usar

    Como fazer Luz Volumétrica (Eevee e Cycles)

    Como fazer oceano animado

    Como fazer água animada (Dynamic Paint)

    Simulação de Fluídos líquidos (realistas)

    Como criar Caustics realistas

    Como fazer Árvores (sem folhas)

    Como fazer Árvores realistas (com folhas)

    Como usar os Bones no Blender 3D

    Como fazer cabelo cartoon (com curvas)

    Como fazer barba realista

    Como fazer sobrancelhas realistas

    Como criar pelos com texturas

    Como fazer Cortinas realistas (Cloth Dynamics)

    Como fazer tecido realista com física

    Como modelar Almofadas realistas

    Como fazer Molas (Modificador Screw)

    Como criar Parafusos (Add-on Bolt)

    Como criar Correntes realistas (com física)

    Como criar Corda realista (Modificador Curve)

    Como fazer chuva realista e leve

    Como fazer objetos flutuarem na água

    Como fazer bandeira animada com física (Cloth + Wind)

    Como criar estofado realista

    Como criar vegetação com o sistema de partículas (sem Add-on)

    Como fazer grama realista (com Add-on)

    Como fazer grama animada (com partículas)

    Como criar vegetação Trepadeira (Hera)

    Como criar Pedras realistas

    Sombras perfeirtas com a Eevee (zero serrilhado!)

    Como apagar materiais (definitivamente!)

    Como manipular texturas (Hue, Brightness, Contrast e etc)

    Como aplicar texturas sem Mapeamento UV (passo-a-passo)

    Como criar textura procedural de Ferrugem

    Como criar textura procedural de Sujeira

    Como fazer fogo realista (animado)

    Como criar explosões realistas (VFX)

    Como fazer fumaça realista (animada)

    Como criar raios elétricos (animados)

    Como criar neve (realista)

    Como fazer montanhas (realistas)

    Como fazer nuvem (realista) | Volume Procedural

    Como fazer desgaste de borda

    VFX de desintegração (Estilo Vingadores)

    Como quebrar objetos (Cell Fracture + Rigid Body)

    Física realista de SOFT BODY - Efeito de Gelatina

    Como deformar objetos (Simple Deform)

    Física de corpo rígido - Strike boliche

    Como criar Planetas (passso-a-passo)

    Como modelar uma Bola de Futebol (passo-a-passo)

    Como modelar uma Bola de Basquete (passo-a-passo)

    Como modelar e animar Dados (passo-a-passo)

    Como curvar Textos (passo-a-passo)

    Como fazer um objeto percorrer um caminho (Curvas + Array)

    Como publicar projetos do Blender 3D no Sketchfab

    Como usar o poderoso Add-on: Node Wrangler

    Add-on: Blender Kit - Como baixar, instalar e usar (de graça)

    Como modelar uma Caneca (passo-a-passo) - Parte 01

    Como modelar uma Caneca (passo-a-passo) - Parte 02

    Como usar o Displacement no Blender 4.1

    Como aplicar duas Texturas em uma face | Backfacing

    Como Importar/ Exportar um arquivo STL no Blender 3D

    Do Blender para Impressora 3D (passo-a-passo)

    Live: Addons nativos no Blender 

    Live: Modelando Taças no Blender 

    Live: Otimize seus estudos e seja muito mais produtivo

    Live: Aplicação de Materiais 

    Live: Cogumelo Super Mario no Blender - Parte 01

    Live: Cogumelo Super Mario no Blender - Parte 02
  • 16 - Atualizações (NOVO)

    Principais novidades da versão 4.0

    Principais novidades da versão 4.1

    Principais novidades da versão 4.2

    Requisitos, download e instalação (novas versões)

    Novo: Principled BSDF

    Specular

    Novo: Modifier Properties

    Search e Fonte

    Novidade: Snap Tool

    Render Properties - Eevee e Cycles

    Color Management - AgX

    Light Linking e Shadow Linking

    Shade Auto Smooth e Smooth By Angle

    Animação: Insert Keyframe

    Como usar a Eevee Next no Blender (4.2 Alpha)

    Como usar o Bloom na Eevee Next (Blender 4.2 em diante)

    Como criar material de Vidro na Eevee Next (Blender 4.2 em diante)

    Raytracing na Eevee Next (Blender 4.2 em diante)

    Add-ons e Extensions (Blender 4.2 em diante)

    Manual Oficial

QUEM É
Prof. Wellington Coloni?
''Prazer! Me chamo Wellington Coloni, sou Artista 3D, Ilustrador e Designer Gráfico com mais de 10 anos de experiência. Atuo profissionalmente como professor do software Blender 3D.

Hoje, vivo meu sonho de poder compartilhar conhecimento.

Tenho ajudado milhares de pessoas por todo o mundo com meu conteúdo digital e me sinto muito realizado!

Sou apaixonado por 3D e meu objetivo é fornecer materiais de qualidade de forma acessível para o crescimento de novos profissionais''.

VEJA O QUE OS NOSSOS ALUNOS ESTÃO FALANDO SOBRE O CURSO:

''Simplesmente perfeito! Aprendi bastante com o curso. A didática é maravilhosa e a disponibilidade do professor é incrível''.

Thais Lima Povoa

João da Silva
''Ótimo curso para quem é iniciante. Não se preocupe se vc não sabe nada de 3D! Este curso foi feito pra você dominar tudo, do zero. Comprei e não me arrependi, estou tendo grande evolução. Aulas com excelente didática e professor muito dedicado aos seus alunos. Você não vai ficar sozinho''.

Marcelo Pereira

João da Silva
''Gostei muito do curso adquirido, as informações são muito bem organizadas e distribuídas, o tutor expõe com muita didática e domínio o todo o conteúdo. Além de ser muito atencioso e estar sempre solícito para responder dúvidas. Daria nota 100 pra esse curso, valeu muito o investimento! Já evolui grandes passos no Blender graças a esse curso''.

Isis Alves Francisco

João da Silva
''Sem dúvida o melhor curso de Blender que encontrei. A didática do Wellington é excelente, a maneira que ele produziu as aulas, tem todo o cuidado de explicar o passo a passo para que " nós alunos " consigamos assimilar e por em pratica o que esta sendo ensinado é extremamente positiva. Recomendo, é um excelente investimento''.

Geovanni Mathias

João da Silva
''Conteúdo muito claro e didática impecável''.

Danilo Nogueira

João da Silva
''O professor ensina muito bem e responde nossas duvidas, um curso 10, espero comprar outros cursos dele''.

Josmar Pinheiro da Silva

João da Silva
''Ótima didática, conteúdo bem completo e com o professor sempre bem atencioso e disposto a ajudar os alunos a tirarem suas dúvidas, para que sempre estejam aprendendo da melhor forma possível!''

Jonas Krummenauer Gonçalves

João da Silva
''A experiência com as aulas foi de muito aprendizado e aproveitamento, pela forma como o professor ensina, muito pratico e eficaz em tudo''.

Natanael Alencar Teixeira

João da Silva
''Didática fantástica, módulos e aulas muito bem divididas, professor atencioso e solícito. Todas as aulas são exploradas ao máximo sem deixar nenhuma vírgula passar. O professor Wellington está de parabéns!''

Luzianderson da Silva Ramos

João da Silva
''Didática incrível! Vídeos bem elaborados e claros. Um curso sensacional!''

Anielly Nogueira Medeiros

João da Silva
''Muito Bom!!! Ótima didatica, exemplos e exercícios. Potencializou muito meu aprendizado. Super recomendo!!!''

Benhur Costarelli Paiva

João da Silva

Confira abaixo alguns RESULTADOS 
de nossos alunos e alunas:

Com grande orgulho e alegria, sabemos que nossas aulas estão gerando muitos frutos!!!
10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Adonias Araujo

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Rafael Da Silva

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluna: Vanessa Galvão

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Artur Leão

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Thiago Taraira

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Moisés Lessa

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Saulo Emerson

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Jonas Krummenauer

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Adonias Araujo

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluna: Alana

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Adonias Araujo

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Rafael Da Silva

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Diego Estefanelli

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: João Almeida

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluna: Thais Lima

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Adonias Araujo

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Diego Barbosa

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Filipe Viana

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Rafael Da Silva

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Christian Lopes

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluna: Ana Paula Boletta

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Diogo William

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluna: Alana

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Adonias Araujo

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluna: Eliane Lopes

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Saulo Emerson

10 Passos para Construir um Poderoso Negócio

Aluno: Paulo Araujo

Seu tempo está acabando!

Você vai mesmo PERDER?
00
Dias
03
Horas
51
Minutos
16
Segundos
Compra 100% segura!
Acesso vitalício ao produto com garantia de 7 dias após a compra.

Se ficou alguma dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp:
(19) 99204-6722




 
DE R$1.500,00
Por apenas 12X de
R$49,60
ou R$497,00 à vista.
Formas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de PagamentoFormas de Pagamento
Medalha com texto garantia de satisfação 100%

É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU!

Após a compra você poderá avaliar o curso por 7 dias. Se por algum motivo você não se sentir satisfeito (a) nós devolveremos 100% do seu dinheiro, centavo por centavo.

Pode ficar tranquilo (a), EU ASSUMO esse risco! 

FAQ | Perguntas frequentes respondidas:

  • 1) Qual versão do Blender é usada nas aulas?

    R: O Blender é atualizado quase que trimestralmente. Por conta disso, seria impossível produzir todo conteúdo em uma única versão (começamos a partir da versão 2.92 até a mais atual). Mas pode ficar tranquilo (a), isso não interfere em nada o andamento do curso. Se porventura futuramente alguma aula precisar de atualização, gravaremos novamente e você terá o acesso sem nenhum custo adicional. 
  • 2) Se eu comprar agora, terei o acesso por quanto tempo?

    R: Essa turma está com o acesso vitalício liberado, ou seja, você poderá assistir quantas vezes quiser por tempo ilimitado, incluindo as atualizações futuras.
  • 3) No término do curso eu vou conseguir modelar quais tipos de projetos?

    R: Você poderá criar projetos de todas as áreas do mercado, como por exemplo: impressão 3d, games, personagens, mascotes, arquitetura, design de produtos, design de interiores, assets e etc.
  • 3) Como receberei o acesso ao curso?

    R: Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com um link que te levará direto para o curso. Pode ficar tranquilo (a)!
  • 4) Resumindo, o que eu aprenderei no curso?

    R: Você aprenderá de forma profissional como usar as ferramentas e interface, modelagem poligonal, aplicação de materiais e texturas, mapeamento UV, principais modificadores, iluminação, câmeras, render, rigging, animação (tudo detalhadamente e passo-a-passo). Além é claro de vários exercícios práticos. Com isso você se tornará um verdadeiro profissional da área!
  • 5) No final do curso eu ganharei um certificado?

    R: Com certeza! Após a conclusão de todas as aulas do curso, você receberá um certificado para usar em seu currículo. Além disso, os projetos práticos ensinados poderão ser inseridos em seu portfólio profissional.
Logo da Hotmart Pages